terça-feira, 18 de março de 2014

Curta-Metragem: Noite de Síndrome

Publico agora a vocês um trabalho que, até hoje, foi o mais difícil ao qual me submeti. A tarefa de realizar um projeto audiovisual requer um grande número de pessoas, e mesmo assim continua sendo um processo complicado. E quando me vi na situação de criar um filme sozinho, fiquei intimidado. Porém, acredito que não fiz TODO o projeto sozinho. E Tais ajudas podem não ter sido diretas, mas mesmo assim foram de grande utilidade. 

Sem dinheiro, sem equipe e com uma câmera de celular. Foi nesse espírito que iniciei o projeto. E em muitos momentos me senti intimidado em relação às circustâncias. Mas o desejo de fazer cinema me inspirou todos os dias e impulsionou a continuidade da produção.

Todavia, procuro não vangloriar este projeto em cima das dificuldades que tive. Vejo que necessito melhorar em diversos apesctos, mas ver o projeto pronto é uma sensação indescritível (Seja qual for a sua qualidade).

Sinopse: Um jovem, antes de dormir, começa a ouvir passos pela sua casa. E em uma busca atrás da origem deste estranho barulho, ele começa a desconfiar se o que está acontecendo é realidade ou síndrome.

Agradeço a todos que me apoiaram!


Obs: Adoraria discutir neste post coisas sobre o workflow do projeto e até mesmo o meu estado psicológico durante a produção. Mas acredito que isso tiraria o foco principal da postagem, que é o vídeo. Então, fica para a próxima.

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário